Futebol

CSA x Avaí: ingressos para todos os setores do Rei Pelé estão esgotados

Paulo Victor Malta | 16/11/18 - 12h37
Pei Fon / Portal TNH1

O CSA mais uma vez vai contar com o apoio da torcida azulina em peso na briga pelo acesso à Série A. Para o confronto direto com o Avaí, o clube informou que foram vendidos mais de 11 mil ingressos antecipadamente até o final da manhã desta sexta-feira (16). Os bilhetes já estão esgotados. Uma vitória do CSA sobre o Avaí carimba o acesso do time alagoano. 

Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o CSA tem 86% de chances de subir para a elite do futebol brasileiro. O Azulão tem 59 pontos e começa a rodada na terceira posição, atrás da Ponte Preta, que também tem 59, mas leva a melhor no saldo de gols. 

O Avaí tem 57 pontos e é o quinto colocado. De acordo com o Infobola, o time catarinense tem 51% de chances de acesso. Na próxima rodada, o CSA pega o rebaixado Juventude em Caxias do Sul, enquanto o Leão decide uma vaga com a Ponte Preta em Florianópolis. 

O Azulão encara o Avaí neste sábado (17), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham os detalhes da decisão.