Futebol

CSA x Sergipe: saiba preços dos ingressos e pontos de venda

Paulo Victor Malta | 21/03/19 - 14h38
Pei Fon/TNH1

Já estão à venda os ingressos para a partida entre CSA e Sergipe, jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A partida será disputada neste domingo (24), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mais uma vez o setor de arquibancada baixa não será aberto no jogo do Azulão. Os valores para arquibancada alta e cadeiras foram definidos em R$ 20 e R$50, respectivamente. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes do CSA têm acesso ao setor correspondente ao plano.

O CSA briga para volta ao G-4 do Grupo B. Com 10 pontos conquistados, o time marujo ocupa a quinta posição da chave. Já o Sergipe, que tem três pontos, é o sexto colocado do Grupo A.

Pontos de venda

Acquapremium, Loja do Azulão, Via Esportiva, Loja Grande Torcedor, Sócio Torcedor CSA, Poly Sport (Maceió Shopping e Centro). Venda online pelo site (fanpass.com.br).

*Correção: houve um erro na publicação inicial da matéria, onde o nome do Sergipe foi trocado pelo Salgueiro, adversário que o CSA já enfrentou na competição. A informação foi corrigida às 15h17.