Futebol

CSE mantém presidente executivo e confirma que vai disputar o Estadual

12/11/15 - 15h43

Helenildo Neto seguirá como presidente do CSEHelenildo Neto seguirá como presidente do CSE

Helenildo Neto seguirá como presidente do CSE

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (11), o conselho deliberativo do CSE definiu que Helenildo Neto fosse reconduzido ao cargo de presidente executivo do tricolor, após ter seu mandato encerrado em setembro.

Na reunião, também ficou definido que além de Helenildo Neto, permanecerá na diretoria o diretor financeiro Aurélio Brasileiro, que também ocupará o cargo de diretor de futebol. Outro que irá retornar ao clube é Romário Silva, com as funções de assessor de imprensa e diretor de marketing.

De acordo com o presidente do CSE, outros membros da diretoria deverão ser anunciados nos próximos dias. O mandatário também garantiu que o clube irá montar uma forte equipe para o próximo estadual.

Já segundo Aurélio Brasileiro, o tricolor irá participar do Campeonato Alagoano e jogará em Palmeira dos Índios. Ainda de acordo com o diretor de futebol, o tricolor já está regularizando sua situação com o Profut e que já iniciou os contatos com comissão técnica e elenco para 2016.

Segundo informações extraoficiais apuradas pelo TNH1, quem pode comandar o CSE em 2016 é o treinador Freitas Nascimento, que passou por várias equipes do futebol alagoano e que comandou o time de Palmeira dos Índios no Campeonato Alagoano deste ano.