Publicado em 07/03/2025, às 10h43
Mais dois suspeitos foram presos por suposto envolvimento na morte de Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos, nessa quinta-feira (07). Eles são cunhado e sogro do jovem. O caso aconteceu na manhã da última terça (04), no Residencial Tavares Granja, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
No mesmo dia do crime, o vizinho da vítima, Jefferson Lucas Miquelino de Lima, também de 24 anos, foi preso e confessou o homicídio. Em depoimento, ele relatou à polícia que contou com a ajuda do cunhado de Danilo, que teria iniciado uma discussão, culminando em um ataque com golpes de faca.
Até o momento, as investigações do caso apontam que os três teriam atacado o jovem usando faca. A polícia ainda vai determinar a conduta de cada um dos envolvidos no assassinato. A delegada Rosimeire Vieira é a responsável pelo inquérito. Os nomes dos outros dois presos não foram divulgados.
Briga começou durante bebedeira em festa na casa da sogra
Segundo informações do delegado plantonista, Ronilson Medeiros, à TV Pajuçara, com base no depoimento do que foi detido, teria começado uma bebedeira na casa da sogra de Danilo por volta das 17h de segunda (03), que seguiu até as 5h da manhã do outro dia. No decorrer da festa, Jefferson foi convidado para participar, quando começou a discutir com a vítima.
Na briga, eles começaram a falar das agressões de Danilo contra a esposa no passado, época em que chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram depois. Neste intervalo, o vizinho teria paquerado a mulher. “Ele contou que quando estava indo embora da festa, houve uma discussão entre o cunhado e a vítima, que atacou Danilo com um golpe de faca e pediu um facão a Jefferson”.
LEIA MAIS
+Lidas