Televisão

Dancing Brasil: esporte é tema do quarto episódio do reality

22/07/19 - 18h31
Antonio Chahestian/Record TV

Com a proximidade do Pan-Americano, que começa na próxima sexta-feira, dia 26, e terá transmissão exclusiva da Record TV na TV aberta, o episódio do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 24/07, entra no clima esportivo. As 11 estrelas que permanecem na competição vão ter de mostrar que, além de decorar a coreografia e mostrar beleza e fluidez nos movimentos, entendem também de modalidades como ginástica olímpica, futebol, basquete e patinação, entre outras.

Na última semana, o eliminado foi o músico Zeca Lima. Vale lembrar que, na quinta temporada do reality show apresentado por Xuxa, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.