Gente Famosa

Dani Alves divulga foto dele nu em rede social para homenagear namorada

18/05/16 - 10h43
Reprodução/Instagram

Competente dentro de campo e dono de títulos invejáveis, Daniel Alves continua com uma postura que chama a atenção fora de campo. Nesta quarta-feira, o jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira divulgou uma imagem em suas redes sociais que, com certeza, irá gerar discussão. Ele e a namorada Joana Sanz tiraram uma foto abraçados e sem roupa para celebrar um ano de relacionamento.

Na postagem, Daniel Alves ainda faz uma declaração de amor à parceira:  “Hoje faz um ano que minha alma encontrou o seu par perfeito para compartilhar loucura, sanidade e aventura. Sou um privilegiado de tê-la em minha vida, meu amor, @joanasanz. Tudo contigo é incrível, cada segundo ao seu lado é suficiente para entender a simplicidade da felicidade. Você é perfeita para mim, amo suas virtudes, sou apaixonado por sua simplicidade, eu idolatro seus princípios, amo seu coração. Você é a melodia perfeita para a minha música”.

Joana Sanz respondeu a postagem de forma carinhosa falando sobre Daniel Alves. “Neste dia de um ano que nos tornamos a soma perfeita 1 + 1 = 1 faz com que a fusão de duas almas gêmeas sejam uma só para ficarem juntas…Você é meu amigo, meu amante, meu amor, minha alma gêmea, minha loucura, meu tudo”, afirmou.