Televisão

Dani e Fábio desempatam votação e colocam Carol e JonJon na DR do Power Couple

Observatório da TV | 10/06/21 - 10h03
Reprodução/PlayPlus

A formação da DR da semana foi repleta de tretas e alfinetadas. Como sempre, a casa está bem polarizada e o Casal Power Dani e Fábio tiveram muitas decisões a tomar, incluindo desempatar a votação da casa. Mas antes, a Herança da DR foi escolhida.

 O público decidiu que o presentinho para o casal é: “Escolher um casal que deverá apostar ‘no escuro’”, sem ver explicação nem detalhes, na primeira prova do próximo ciclo”. Dani e Fábio também puderam escolher um poder no Hall dos Poderes.

Entre as duas opções, eles decidiram que o melhor seria: “Escolha um casal, todo voto que esse casal receber terá peso 2″. Ou seja, cada voto valeria por 2 e o casal decidiu que Carol e JonJon mereciam. Segundo Fábio, ele não achou que os dois teriam votos.

Porém, o Casal Power iniciou a votação e, mais uma vez, decidiu votar em Carol e JonJon, que por sua vez, votaram em Leandro e Renata. Seguindo a ordem, a apresentadora pediu para que Geórgia e Thiago votassem e eles miraram em Mirela Janis e Yugnir. Já o casal que já estava na DR, Mari e Matheus, conforme combinado, votaram em JP Mantovani e Li Martins. Assim como Rod Bala e Márcia Fellipe, que levaram o voto de Bruno e Déborah.

O outro casal que também estava na DR, Nina e Filipe, colocaram mais dois votos nas costas de Carol e JonJon. Li Martins e JP votaram em Márcia e Rod e receberam dois votos de Yugnir e Mirela e Renata e Leandro. Com o empate entre Carol e JonJon e JP e Li Martins, o Casal Power desempatou, escolhendo, pela terceira vez na noite, Carol e JonJon.