Futebol

Daniel Paulista comanda o primeiro treino no CRB e mira duelo com Londrina

Redação TNH1 | 16/05/22 - 17h58
Francisco Cedrim / CRB

O técnico Daniel Paulista chegou nesta segunda-feira, 16, ao Clube de Regatas Brasil e já iniciou os trabalhos no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. 

O repórter Bruno Protasio, setorista do Galo na Rádio Pajuçara FM 103,7, acompanhou os primeiros passos do novo treinador regatiano, que desembarcou em Alagoas com as companhias do auxiliar técnico Daniel Cerqueira e do preparador físico Rodolfo Oliveira. 

Na atividade de hoje, o meio-campista Maicon fez um trabalho mais reservado, assim como o zagueiro Diego Ivo, o volante Wallace e o atacante Maycon Douglas, que se recuperam de lesões e estão na fase de transição. 

Daniel Paulista foi contratado após a direção do Galo aceitar o pedido de demissão do técnico Marcelo Cabo, logo após a derrota para o Criciúma fora de casa. Com apenas quatro pontos em sete jogos, o Regatas é o último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo treinador deve ocorrer nesta quarta-feira, 18, no confronto com o Londrina, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada da competição.