O técnico Daniel Paulista deve continuar no CRB. O treinador do Galo era o plano A do Sport depois da saída de Guto Ferreira, mas a investida do Leão deu errado mais uma vez. A informação é do site GE.
De acordo com o portal, os dois clubes não entraram em acordo sobre o pagamento da multa, com o valor que giraria em torno de R$ 600 mil. Sem acerto entre os dois clubes, Daniel Paulista vai dar continuidade ao trabalho no CRB. "Sim, continua", limitou-se a dizer o presidente Mário Marroquim ao site.
Ao TNH1, a assessoria de comunicação do Regatas informou que não há novidade em relação ao assunto e que Daniel segue comandando normalmente os treinamentos pelo Alvirrubro. A reportagem tentou contato com o presidente Mário Marroquim e o diretor de futebol Thiago Paes, mas não obteve retorno.
Primeira investida - Não foi a primeira vez que o Sport procurou o treinador regatiano. Em julho deste ano, o técnico confirmou em entrevista que houve a consulta, mas que preferiu continuar no CRB.
“A minha intenção não é e nem nunca foi sair do CRB. A minha intenção é continuar o trabalho. Estou muito feliz aqui, estou satisfeito com tudo que o CRB tem me proporcionado”, disse Daniel na época.
Sequência ruim - Após essa recusa, o técnico passou a viver seu pior momento no comando do Galo. O Regatas não ganha há nove jogos (dois pela Copa do Brasil e sete pela Série B) e não balança as redes adversárias há seis partidas.
A expectativa do torcedor é que o time espante a má fase e volte a ter o desempenho do primeiro semestre do ano, para se afastar da zona de rebaixamento.
Próximo jogo - Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Avaí. O confronto vai ser realizado neste sábado (31), às 18h, no Estádio Rei Pelé. O Regatas está na 16ª colocação com 25 pontos, sendo três a mais do que o Ituano, primeiro time do Z4.
*Estagiário sob supervisão