Contextualizando

Dantas dá última palavra: Estado pagará três salários em menos de um mês

Em 26 de Novembro de 2022 às 18:00

Em meio aos questionamentos sobre se o Estado teria ou não caixa para pagar aos seus servidores o governador Paulo Dantas, mesmo estando no exterior, deu a última palavra no assunto e anunciou o calendário de pagamento neste final de ano.

Pelo que informou, em menos de um mês o funcionalismo receberá três salários: dia 30 de novembro, sai o pagamento deste mês; 15 de dezembro, o 13o salário de 2022;  23 de dezembro, pagamento de dezembro.

As três folhas juntas representam cerca de R$ 1,5 bilhão, valor que sairá dos cofres estaduais entre 30 de novembro e 23 de dezembro.

“Esses recursos fortalecem o setor de serviço, o comércio, fortalece toda a economia, gerando emprego, renda e oportunidade”, revela Paulo Dantas.

O governador está em Londres e tem retorno previsto para Alagoas na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas