Contextualizando

Davi Davino adota uma postura mais agressiva na reta final da campanha

Em 20 de Setembro de 2022 às 06:44

“Manter o abandono e o descaso é o jeito mais fácil de dominar uma população e se perpetuar no poder. Esse é o plano. Um plano que começou em Murici e que pode se completar agora com a ocupação de todo o nosso Estado. Por isso eles querem dois Renans no Senado. Por isso querem um governador escolhido por eles. E é por isso que eu estou nessa campanha, para impedir que uma família e seus amigos decidam o destino de todos nós. É isso que está em jogo nessa eleição”.

Com essa mensagem, o deputado estadual Davi Davino Filho, candidato a Senado pelo PP, no seu horário de ontem no guia eleitoral, apresentou uma postura mais agressiva contra seu principal adversário, ex governador Renan Calheiros Filho (MDB), que está à frente em todas as pesquisas realizadas até o momento.

Na luta de “Davi contra Golias”, como o próprio Davi Filho define o confronto com Renanzinho, esse foi o momento mais contundente da campanha do candidato do PP.

O programa de Davi Filho se refere a um plano de poder da família Calheiros em Murici, com cerca de 40 anos, e que visa na eleição deste ano colocar dois membros do clã no Senado Federal: Renan Calheiros, que está em seu quarto mandato, e Renan Filho, caso seja eleito este ano.

Nessas quatro décadas a família Calheiros se alterna na Prefeitura do município.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas