Gente Famosa

De Caio Castro a Isis Valverde: os famosos que estão curtindo Noronha

Splash/UOL | 10/01/22 - 08h34

2022 já começou, mas antes de voltar aos compromissos profissionais, alguns famosos estão passando uma tempinho em Fernando de Noronha para relaxar.

Conhecido por atrair famosos, o arquipélago tem sido um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Recentemente, por exemplo, Mariana Rios e João Guilherme se beijaram em uma festa.

Paolla Oliveira, por sua vez, está chamando atenção do público por causa do clima de romance com Diogo Nogueira na ilha.

Com base em tudo que está rolando em Noronha, o UOL listou alguns famosos que estão passando um tempo nesse paraíso natural. Não deixe de conferir.

Caio Castro - O ator, de 32 anos, chegou em Fernando de Noronha antes do Réveillon. A intenção era curtir a virada do ano com os amigos e, desde então, ele tem publicado fotos de passeios e momentos descontraídos em suas redes. Entre os amigos de Caio estão: o atleta olímpico Ítalo Ferreira, o influenciador Léo Picon, entre outros.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Assim como Caio Castro, Claudia Raia, de 55 anos, passou o Ano Novo na ilha, mas acompanhada da família. Entre os próximos da atriz estavam Jarbas Homem de Mello, seu marido; e Enzo Celulari, seu filho. Ao longo dos dias, porém, Raia não ficou grudada em Enzo. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma série de registros românticos com Jarbas, ora um passeio de barco, ora um momento descontraído na suíte em que estavam hospedados. O filho da atriz, todavia, também achou maneiras de se divertir.

Gio Lancellotti e Gabriel David - Falando em Enzo Celulari, o rapaz é amigo do casal formado por Giovanna Lancellotti e Gabriel David, ex-affair de Anitta. Juntos, eles curtiram alguns momentos em Fernando de Noronha, incluindo um passeio que rendeu uma foto para lá de espontânea.

João Guilherme - Músico e ator, o filho de Leonardo causa por onde passa. Ele chegou à ilha após a virada do ano, mas tem curtido as festas em grande estilo. Prova disse é: ao aparecer em fotos com a influenciadora Vanessa Lopes, rumores sobre um novo namoro foram aventados, mas nada foi confirmado. Além disso, imagens de João Guilherme dando uma "bitoca" em Mariana Rios foram compartilhadas nas redes, o que gerou grande comoção entre os fãs, principalmente no Twitter.

Mariana Rios - Recém-solteira, a atriz também está aproveitando o melhor que a ilha tem para oferecer. Após curtir o Réveillon ao lado de Beto Pacheco e Camila Coelho, rumores de affair com Bruno Montaleone foram levantados. Em seu perfil no Instagram, assim como outras celebs, ela vem compartilhando uma gama de conteúdo, como passeios de barco, caminhadas pela praia e até a famosa bitoca em João Guilherme.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Você quer romance? Esse casal tem curtido Fernando de Noronha a seu jeito. No Instagram, eles até compartilham alguns passeios, mas são os momentos íntimos na ilha que tem chamado atenção dos seguidores. Uma recente postagem de Paolla, em que ela aparece na cama com Diogo, por exemplo, está dando o que falar no Instagram. Tatá Werneck até brincou nos comentários. "Vocês estão pelados ou com short jeans?".

Fernanda Paes Leme - Seguindo a onda de Paolla Oliveira, Fê Paes Leme, de 38 anos, também tem curtido um pouco de romance em Noronha. No Instagram, a atriz compartilhou postagens comemorando um ano de namoro com Victor Sampaio: "Um ano onde tudo começou", escreveu ela, dando entender que os dois se conheceram no arquipélago.

Isis Valverde - Por fim, mas nunca menos importante, temos Isis Valverde, de 34 anos. A atriz compartilhou registros fazendo trilha, curtindo a praia e apreciando as paisagens de Fernando de Noronha. Em meio a tudo isso, ela ainda arranjou tempo para fazer ioga.