Rihanna, 38, movimentou as redes sociais ao compartilhar novas fotos usando peças de lingerie vermelha da Savage X Fenty, marca fundada pela cantora.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Nos registros, a artista aparece usando sutiã e calcinha da grife em diferentes poses, combinando as peças com acessórios dourados. As imagens rapidamente chamaram a atenção dos seguidores, que deixaram elogios e comentários sobre o visual.
"A mais estilosa, a mais sexy, a mamãe mais gata", disse um seguidor. "Um ensaio perfeito pra ser encarte do novo álbum né, gata?", sugeriu um fã.
A publicação também reacendeu a expectativa do público por novidades musicais. Em agosto de 2026, A$AP Rocky, marido de Rihanna, afirmou em entrevistas que a cantora havia retomado o trabalho em estúdio e estava gravando novas músicas.
O interesse por um novo disco se mantém há anos entre os fãs. O último álbum de estúdio de Rihanna foi "ANTI", lançado em janeiro de 2016. Desde então, a artista não lançou outro trabalho completo, enquanto ampliou sua atuação no mundo dos negócios e se dedicou à família.
Nos últimos meses, Rihanna também foi vista em estúdios de gravação, aumentando as especulações sobre o próximo projeto musical, frequentemente chamado pelos fãs de "R9". Até o momento, porém, não há data oficial anunciada para o lançamento de um novo álbum.
LEIA MAIS
+Lidas
Ative as notificações para receber os conteúdos do TNH1 em tempo real!