Futebol

De olho na Copa do Brasil 2021, ASA e Murici duelam pelo terceiro lugar do Estadual

Redação TNH1 | 05/08/20 - 07h11 - Atualizado em 05/08/20 - 20h05
Divulgação / FAF

A vaga na Copa do Brasil 2021 é o principal objetivo de ASA e Murici, que se enfrentam na tarde desta quarta-feira (5), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2020. 

Por conta da pandemia da covid-19, a decisão será jogada em partida única, sem público presente e sem vantagem. Caso o confronto termine empatado, a decisão será nos pênaltis. Se o vencedor for o ASA, campeão da Copa Alagoas, a vaga é do Fantasma. Caso o Murici leve a melhor, uma seletiva será disputada com o Alvinegro para decidir quem fica com a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. 

O Alvinegro de Arapiraca segurou o CRB no tempo normal da semifinal, mas foi derrotado nas penalidades, enquanto o Alviverde sofreu no segundo tempo e foi goleado pelo CSA por 4 a 0. 

Prováveis escalações

ASA: Deola; Wander, Charles, Martony e Thawan; Moreilândia, Eberson, Natan e Sapé; Maranhão e Leandro Cearense. Técnico Léo Goiano. 

Murici: Alexandre; Clayton, Rayan, Joaquim e Caio; Tadeu, Matheus Oliveira, Rodrigo e Souza; Nona e Etinho. Técnico Elenilson Santos. 

Arbitragem

A decisão do 3º e 4º lugar entre ASA e Murici será comandada pelo árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL), assistido por Ana Paula dos Santos (CBF-AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o 4º árbitro e, Silvio Acioli dos Santos (FAF), o analista.