Futebol

De olho na Libertadores, Athletico-PR deve escalar reservas contra o CSA

Redação TNH1 | 18/07/19 - 17h57
Miguel Locatelli / Athletico-PR

Depois de empatar com o Flamengo em 1 a 1 no tempo normal, vencer os cariocas nos pênaltis e carimbar a classificação no Maracanã para as semifinais da Copa do Brasil, o Athletico-PR tem outra difícil missão pela frente: o jogo de ida com o Boca Juniors na próxima quarta-feira (24), pela fase de oitavas de final da Libertadores. 

O técnico Tiago Nunes vai poupar os titulares e escalar Furacão com o time reserva no duelo contra o CSA. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Rony já eram desfalques certos, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Já outros destaques da equipe, como o goleiro Santos, o volante Bruno Guimarães e o atacante Marco Rubben, que jogaram e garantiram a classificação no Rio de Janeiro, serão preservados para o embate com o Boca. 

A provável escalação do Rubro-Negro tem Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero. 

Pressionado pela má campanha na elite do futebol brasileiro, o CSA tem 6 pontos e ocupa a 19ª  colocação na tabela. O Azulão volta a jogador diante do torcedor azulino e enfrenta o Athletico-PR neste sábado (20), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Confira, abaixo, os 19 jogadores relacionados pelo Athletico-PR:
1) Abner
2) Braian Romero
3) Bruno Nazário
4) Caio
5) Erick
6) Gabriel
7) Jáderson
8) Khellven
9) Léo Cittadini
10 Madson
11) Matheus Rossetto
12) Pedro Henrique
13) Robson Bambu
14) Thonny Anderson
15) Tomás Andrade
16) Vinicius Mingotti
17) Vitinho
18) Walber
19) Wellington