Futebol

De olho na semifinal, Ferrugem quer construir vantagem no jogo de ida

Redação TNH1 | 19/03/19 - 15h23
Divulgação / CRB

Concentrado no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, o CRB encara o Jaciobá no mata-mata do Estadual. O volante Ferrugem comentou sobre o próximo desafio do Galo e afirmou que o objetivo é construir vantagem no jogo de ida da decisão. 

“Vamos enfrentar uma equipe que vem fazendo um grande Campeonato Alagoano até aqui. Vai ser uma partida muito complicada. Lutaremos muito para sairmos deste confronto com um grande resultado fora de casa e que nos dê uma boa vantagem para o jogo de volta dentro da nossa casa. Nós temos um ótimo grupo, competitivo, experiente e de jogadores comprometidos. Isso faz a diferença. Lutaremos muito para evoluir nestas próximas semanas. Só depende da gente. Já provamos que temos condições de fazer uma grande temporada em 2019”, disse o jogador por meio da assessoria.

A partida entre Jaciobá e CRB abre a disputa das semifinais já nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O TNH1, a  TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.