Futebol

De olho no G-4 da Série B, CRB enfrenta o Goiás no Serra Dourada

29/07/17 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Na luta pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e embalado pela invencibilidade de oito jogos, o CRB visita o Goiás na tarde deste sábado (29), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. O confronto é válido pela 17ª rodada da Segundona. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

O empate em 1 a 1 com o Guarani, no Rei Pelé, na última rodada, deixou o Regatas com 25 pontos, na sexta posição. Já o Esmeraldino, que derrotou o Ceará por 1 a 0, no Castelão, fora de casa, pulou para a 14ª colocação e chegou aos 20 pontos. 

Arbitragem

José Woshington da Silva (CBF/PE) apita a partida. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (CBF/PE) e Fabrício Leite Sales (CBF/PE). Jefferson Ferreira de Moraes atuará como quarto árbitro (CBF/GO).

Goiás

Argel Fuck estreou com vitória sobre o Ceará e agora vai comandar o primeiro jogo como técnico do Alviverde no Serra Dourada. Vetados pelo departamento médico, o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Willians estão fora do duelo. 

A tendência é que o Esmeraldino seja escalado com Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. 

CRB

Dado Cavalcanti não vai contar com o zagueiro Adalberto e o lateral Edson Ratinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Zé Carlos sentiu incômodo na panturrilha durante treinamento e foi vetado pelo departamento médico. O treinador confirmou a volta de Gabriel na zaga, mas não revelou quem joga na vaga de Ratinho. 

A possível escalação do Galo é com Edson Kölln; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony (Elvis), Chico e Erick Salles; Neto Baiano.