Futebol

De olho no mercado sul-americano, dirigentes do CSA visitam o Olimpia no Paraguai

Paulo Victor Malta | 09/05/19 - 14h53
Dirigentes do CSA com o presidente do Olimpia em Assunção | Divulgação / CSA

Em busca de reforços no mercado sul-americano, dirigentes do CSA embarcaram nesta semana para o Paraguai, onde estão em conversas diretas com o presidente do Olimpia, Marco Trovato. O presidente do CSA, Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e o superintendente administrativo, Hugo Leahy, viajaram para o país vizinho para assistir alguns jogos e observar alguns jogadores sul-americanos. 

O trio azulino visitou na manhã desta quinta-feira (9) o presidente do Olímpia, em Assunção. Na pauta do encontro, segundo o site do CSA, uma possível parceria entre os clubes. “Fomos muito bem recebidos. É sempre muito bom trocar experiências. O CSA é um caso de sucesso no Brasil, e o Olimpia, aqui no Paraguai. Temos muito em comum, inclusive torcidas apaixonadas”, disse Tenório ao site oficial do Azulão. 

Na noite desta quinta, Rafael Tenório, Raimundo Tavares e Hugo Leahy assistem Olimpia e Sporting Cristal no Estádio Manuel Ferreira, pela sexta e última rodada da Taça Libertadores.

O Azulão tem investido em jogadores gringos nesta temporada. Fazem parte do atual elenco o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, o meio-campista argentino Cristian Maidana e o atacante colombiano Manga Escobar.