Televisão

De pijama, Silvio Santos não percebe que Maiara e Maraisa são gêmeas e comete gafe

TNH1 com Observatório da TV | 09/08/21 - 08h43
Reprodução SBT

Neste domingo (8), o SBT exibiu a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação de Maiara e Maraisa no quadro Jogo das Três Pistas. O apresentador não percebeu que a dupla sertaneja é formada por irmãs gêmeas. O 'dono do baú' vestiu um pijama para apresentar o programa.

“Me parece que tem um pouco mais de idade a Maiara”, analisou o comunicador. “Ai meu Deus, Silvio! Nós somos gêmeas”, reagiu a famosa. “Essa moça que tá falando aí parece que tem mais idade”, seguiu o dono do SBT, que só depois soube que as artistas são gêmeas.

Depois, Silvio se aproximou de Maraisa e ficou de olho no figurino usado pela cantora. “Ela falou que queria um sugar daddy”, brincou Maiara. “Tem um ditado que diz ‘Deus deixa a vontade, mas tira a possibilidade’”, destacou o apresentador.

Maiara afirmou que a irmã é solteira por ser exigente e Silvio disse que a sertaneja está certa. “Faz muito bem, vai querer um porcaria? Um trapo qualquer? Agora veja a sorte que eu tenho: rico, famoso, dono de televisão. Não precisa de mais nada. Mas Deus dá a vontade e tira a possibilidade”, brincou Silvio, causando risos.