Cultura

De 'Vikings' a 'Divergente': Confira o que chega à Netflix em dezembro

Outra novidade, no ar a partir de 15 de dezembro, é "Liga da Justiça"

Folhapress | 26/11/20 - 09h18
Foto: Shutterstock

A Netflix apresenta novidades para o mês de dezembro em sua plataforma. São diversas séries, documentários e novos filmes que começam a fazer parte do streaming logo no primeiro dia do mês.

Dentre eles destaque para a segunda parte da sexta temporada de "Vikings", série mitológica que acompanha as guerras e conflitos em tempos medievais. A produção era uma das mais aguardadas pelos fãs. Estreia dia 31 de dezembro.

Além dela, destaque para a trilogia "Divergente", filmes que chegam em 15 do mês de dezembro. Trata-se de uma trilogia baseada em romances da autora americana Veronica Roth.
Filmes natalinos também farão parte do catálogo. Dentre eles "O Presente de Natal de Angela" que conta a história de uma reunião de uma família durante a celebração que não ocorre como esperado. Chega no primeiro dia do mês.

Outra novidade, no ar a partir de 15 de dezembro, é "Liga da Justiça". Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Anitta é tema de um documentário que estreará dia 16 sobre sua vida privada e sua carreira. Já no dia 8, é Emicida quem se destaca no documentário "Emicida: Amarelo - É Tudo para Ontem". Nele, é mostrado o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 e explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos cem anos.