Televisão

Declaração de Claudia Leitte no Encontro bomba na web: 'Indireta para o Silvio?'

Observatório da Televisão | 12/11/18 - 15h02
Reprodução TV Globo

Na edição desta segunda-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa exibiu um vídeo de funcionários de uma clínica de hemodiálise dançando para animar os pacientes do local.

Os convidados do matinal começaram então a debater que fazer o bem ao próximo pode acabar contribuindo mais para quem pratica a ação do que para quem recebe. Nesse momento, Claudia Leitte resolveu fazer uma declaração.

“A gente está aqui de passagem. Ninguém é eterno. A gente olha pra ontem, a gente tá achando que é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa, que a gente pode… A gente tem que se preocupar com o que a gente vai deixar, a gente não pode falar qualquer coisa”, avaliou a cantora.

“A gente não pode permitir que o outro se sinta mal, a gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que a gente é breve, e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando agora”, concluiu a estrela.

Será?

Contudo, alguns telespectadores foram até a web para apontar que a fala de Claudia possa ser uma indireta após a saia justa que a artista viveu com Silvio Santos no Teleton, o que inclusive fez com que ela desabafasse em sua rede social.