Futebol

Definida arbitragem para o segundo jogo da final do Alagoano 2019

Paulo Victor Malta | 17/04/19 - 14h26
Wagner Magalhães em ação no Rei Pelé | Pei Fon / TNH1

A Comissão Estadual de Arbitragem sorteou nesta quarta-feira (17) a escala de árbitros para a decisão do Campeonato Alagoano 2019. O quarteto FIFA será comandado por Wagner do Nascimento Magalhães. O árbitro já apitou o Clássico das Multidões entre CRB e CSA no primeiro jogo da final em 2017. 

Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Neuza Inês Back. Edna Alves Batista atuará como quarta árbitra. Assim como o CSA fez no jogo de ida, o CRB solicitou a arbitragem FIFA para a decisão. Por ter a melhor campanha na soma das fases anteriores, o Galo tem o direito de ser o mandante na finalíssima. 

O Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana.