Conteúdo de Marca

Delman inova e entrega empreendimento com alto padrão até na garagem

Delman entrega Ed. Moscato, na Ponta Verde, com inovações que vão do compartilhamento ao paisagismo na garagem.

28/06/19 - 10h10

Mais uma vez, a construtora Delman mantém seu compromisso e tradição com a pontualidade e surpreende seus clientes com um empreendimento rico em detalhes e inovações. Localizado na Ponta Verde, o Ed. Moscato foi entregue no último dia 13 de junho, e marca a continuidade do alto padrão de acabamento e requinte que a Delman vem implantando em suas obras.

No Moscato, a construtora premia seus clientes com itens como Pranchas de Stand Up Paddle (SUP), Bikes e Caiaques compartilhados, promovendo o estimulo a práticas esportivas e de lazer para crianças, jovens e adultos. Do lado de dentro, a Delman trouxe a beleza e o arrojo arquitetônico das áreas comuns, entregues ambientadas e decoradas com capricho, para a garagem do edifício, que recebeu todo um trabalho de paisagismo que valoriza a experiência de vida em todos os ambientes do empreendimento: inclusive o subsolo, normalmente “esquecido” quando o assunto é decoração.

"Temos compromisso com prazos e sempre buscamos surpreender positivamente nossos clientes. Isso nos dá alegria e nos estimula a seguir adiante", afirmou Delman Sampaio na cerimônia de entrega do Moscato. Já Cristian Marcus, diretor técnico da construtora, reforça: "Trazer detalhes de paisagismo até para as garagens do subsolo, entregar itens que podem ser compartilhados e cumprir todas as normas técnicas em prol de uma melhor qualidade de vida dos clientes nos orgulha bastante".

Além do Ed. Moscato em Maceió, a Delman também faz a entrega de outro empreendimento diferenciado, o Studio Design Holandeses, em São Luís, no Maranhão. O edifício será o 61º entregue pela Delman, sendo 51 deles em Maceió e 10 no Maranhão, onde a Delman também vem construindo uma história de credibilidade, solidez e responsabilidade em cada projeto. E para quem gosta de novidades, a Delman já anuncia seu próximo lançamento em Maceió: Ed. Grenache, na extensão do Corredor Vera Arruda. O prédio traz inúmeras opções de lazer e suas obras já foram iniciadas.