Polícia

Delmiro: polícia tem imagens de carro supostamente usado em duplo homicídio

Redação TNH1 | 19/08/19 - 15h45
Reprodução

Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que aconteceu em um bar, na noite da última sexta-feira (16), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. Imagens do carro que teria sido utilizado no crime já foram disponilizadas para a polícia. 

Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira estavam bebendo no bar quando um homem armado chegou ao local e atirou contra eles. Ricart Lino ainda tentou fugir, enquanto Fábio Elias morreu ainda sentado na cadeira.

Em um dos vídeos, é possível identificar o veículo Golf, de cor branca, trafegando em uma via da cidade no mesmo dia do crime, no período do dia, e passando em frente a uma oficina. Em outro registro, às 13h56, o mesmo carro passa por outra rua do município.

Assista:

Nesta tarde, o TNH1 tentou contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que investiga o crime, mas até o publicação desta matéria ele não havia atendido as ligações. 

Ontem, Cavalcanti revelou, em entrevista para o Blog Ítalo Timóteo, que o caso se tratou de uma execução e que ao menos duas pessoas teriam participado da ação. Um teria atirado, enquanto outro dirigido o automóvel. "Já temos uma linha de investigação, de que teria sido por vingança. Estamos ouvindo a família, testemunhas, buscando provas convincentes para embasar o inquérito policial", disse.

Ainda segundo ele, Ricart pode não ter sido o alvo do bandido, mas teria morrido por "queima de arquivo". "Acredito que exista a possibilidade, porque ele e Fábio eram próximos", destacou.

O delegado afirmou que não houve nenhum pertence levado das vítimas, o que reforça a linha de execução. Cavalcanti também contou que a polícia já tem as características físicas do autor dos disparos e trabalha para prendê-lo.