Denúncia de violência doméstica leva à prisão de homem com arma e 65 celulares

Publicado em 16/05/2026, às 11h27
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

Uma denúncia de suposta violência doméstica terminou com a apreensão de um revólver e 65 celulares, na noite de sexta-feira (15), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Um homem foi preso.

O que aconteceu:

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica em que uma criança poderia estar sendo vítima de maus-tratos praticados pelo companheiro da moradora.

Segundo a PM, a mulher negou ter sido agredida. Ela informou que houve discussões em dias anteriores e classificou a situação como desentendimentos conjugais.

A moradora autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Durante as buscas, os militares encontraram 65 aparelhos celulares guardados em um armário, além de um revólver com seis munições.

Ao chegar ao local, o proprietário do material assumiu a posse da arma e afirmou que a mantinha para defesa pessoal devido a supostas ameaças sofridas anteriormente.

Gostou? Compartilhe