Trânsito

Depoimentos sobre acidente com veículo dos Correios iniciam terça-feira

19/11/15 - 11h12

Colisão matou quatro dos cinco funcionários dos Correios (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Colisão matou quatro dos cinco funcionários dos Correios (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Testemunhas do grave acidente que matou quatro funcionários dos Correios, na terça-feira (17), além de familiares e colegas de trabalho das vítimas serão ouvidos a partir da próxima terça-feira (24), na delegacia de Campo Alegre, onde ocorreu a colisão.

A informação foi confirmada pelo delegado Nilson Alcântara ao TNH1 na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o delegado, os familiares ainda estão muito abalados pela perda das vítimas. "Precisamos respeitar o momento de luto, por isso as oitivas só começarão na semana que vem", explicou Alcântara.

Dos cinco ocupantes do veículo dos Correios, quatro morreram após o Voyage no qual estavam ser atingido por um Freemont, que seguia em sentido contrário. As vítimas trabalhavam há anos na estatal, o que causou uma comoção geral entre colegas de trabalho.

Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos faleceram ainda no local, enquanto Givaldo Ferreira de Lima deu entrada em um hospital em Arapiraca, mas faleceu por volta das 17h do mesmo dia. O único sobrevivente, Jairo Sena, permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

As atividades de triagem e distribuição de encomendas dos Correios, bem como o atendimento e a distribuição postal nas cidades de Arapiraca, Penedo e Piaçabuçu foram suspensas para que os companheiros pudessem participar do sepultamento das vítimas, ocorrido nas cidades de Penedo e Arapiraca.