Parece caminhar para o esquecimento o episódio do último final de semana em que o deputado estadual Breno Albuquerque provocou um acidente envolvendo o carro que dirigia e outros seis veículos em plena Avenida Fernandes Lima, a via mais movimentada de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Mas deveria ser diferente, até pelo fato de o parlamentar, pelo que ficou demonstrado, dirigia embriagado e, pela graça do destino, não causou lesão em nenhuma pessoa, apesar da alta velocidade com que conduzia seu carro.
O mais lamentável foi a postura do deputado, que diante da divulgação da ocorrência nas redes sociais fez sua assessoria divulgar que não era ele o condutor, mas sim "um amigo do meu irmão" - depois foi explicado que era ele próprio e, além do mais, embriagado.
Por fim, muitos perderam: os proprietários dos veículos danificados pelos prejuízos sofridos, a assessoria de Breno Albuquerque por aceitar levar a público uma versão mentirosa e a polícia por demorar a tornar pública a realidade do que de fato aconteceu.
Quanto ao deputado, tem a comemorar a circunstância de não ter sofrido nenhuma lesão, não ter vitimado ninguém e o fato de o acidente já estar fora do noticiário - a amargar, somente os danos materiais do seu carro e os dos demais veículos atingidos.
Entre perdas e ganhos, o parlamentar saiu no lucro com a sua irresponsabilidade...
LEIA MAIS
+Lidas