Televisão

Desavenças entre Gui e Gabi Martins podem causar desistência em 'A Fazenda 13'

Observatório da Televisão | 15/08/21 - 23h44
Reprodução TV Globo

Gabi Martins é um dos nomes mais citados nas listas de supostos participantes de A Fazenda 13. A ex-BBB foi confirmada pela filial europeia da emissora, mas a matriz brasileira ainda não se posicionou ou deu certeza de nenhum dos nomes.

Porém, essa participação esteve com os dias contados após boatos que Gui Napolitano também estaria no elenco do reality rural. Segundo o site Notícias da TV, a cantora e ex-BBB entrou em contato com a produtora para tirar satisfações sobre a possível participação do ex-namorado.

A participação do ex-No Limite quebraria o acordo que ela assinou com a emissora e, por isso, ela desistiria do jogo caso eles precisassem ficar em confinamento novamente. E isso ainda é reflexo do que aconteceu no BBB 20, no qual os dois se conheceram e engataram um romance.

Ao sair da casa do Big Brother, Gabi Martins viu alguns momentos em que Gui Napolitano mostrava interesse por outras participantes. À época, o término se tornou um show à parte, com direito a choro e brigas em redes sociais. Apesar disso, eles voltaram e ficaram mais algum tempo juntos.