Nordeste

‘Desesperada mente’: jovens com rostos pintados viralizam após serem barradas no cinema; assista

João Victor Souza | 29/06/24 - 07h51
Reprodução/Vídeo

O que era para ser diversão... Um grupo de jovens viralizou nas redes sociais por estar com todas as pessoas com o rosto pintado para assistir ao filme "Divertida Mente 2", em cartaz no Brasil, e ser barrado após horas na fila. As "fantasiadas" foram informadas que os ingressos estavam esgotados e protagonizaram um verdadeiro alvoroço na entrada do cinema. O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia, na última quinta-feira (27).

Nas imagens gravadas, foi possível perceber que as jovens "pintadas" estavam fazendo referência aos três personagens do filme: Alegria, Tristeza e Raiva. Desesperada, uma menina reclamou: “Estou desde às 4 horas aqui, uma palhaçada!”. Outra jovem criticou o atendimento: “O moço ainda foi mal educado, falou ‘não tem mais ingresso não’ gritando”.

Diante da exposição na internet, houve quem fizesse piada da situação e brincasse com trocadilhos com o nome do filme, como “Desesperada Mente”, “Desgraçada Mente” e “Infeliz Mente”.

Outros internautas destacaram que, no momento, todas as emoções viraram "raiva", também fazendo referência a um dos personagens. “Acionaram todos os ‘divertidamente’ no modo Raiva”, riu uma internauta. “A Alegria virou Raiva em dois tempos”, disse outra. “A menina da Raiva realmente entrou no personagem”, relatou um terceiro.

Mas depois de muita reclamação, a raiva virou alegria. Elas conseguiram ingresso e um segundo vídeo foi compartilhado com elas já saindo da sessão. “Até a Raiva ficou feliz!”, brincou o autor do vídeo. “Foi um babado tão longo para assistir, mas a gente conseguiu”, disse uma das jovens.

Veja os vídeos: