Desolado, pai volta à casa onde bebê Ana Beatriz foi morta pela mãe

Publicado em 16/04/2025, às 08h55
Jaeldson da Silva foi amparado por amigos e familiares - Foto: Reprodução
Jaeldson da Silva foi amparado por amigos e familiares - Foto: Reprodução

Por Eberth Lins com TV Pajuçara

O pai da bebê Ana Beatriz esteve na casa onde a filha foi morta, na manhã desta quarta-feira (16). Claramente desolado, Jaelson da Silva, de 25 anos, voltou pela primeira vez à casa depois que a companheira Eduarda Silva de Oliveira confessou ter matado a bebê.
Jaeldson estava há um mês trabalhando como motorista no estado de São Paulo e não teve a chance de conhecer a própria filha, que tinha somente 15 dias de nascida. 
O homem chegou à casa para buscar uns pertences acompanhado de um tio e chorando muito, sendo amparado por amigos e vizinhos, a exemplo do compadre Pedro Henrique que tinha sido convidado para ser padrinho de Ana Beatriz.
"A gente fica até sem palavras, a gente não quer acreditar que a mãe tenha feito isso. Estamos todos abalados. Fui conversar com ele, que estava chorando. Falei que estamos sentindo a perda, ele está inconsolável", disse o padrinho.
Um detalhe que chamou atenção é que Jaeldson segue com uma toalha de cor rosa que pertencia à recém-nascida, a mesma que ele foi visto carregando no dia de ontem ao ter certeza da morte da filha. Assista ao vídeo:

Gostou? Compartilhe