Futebol

Despedidas e renovações: veja os primeiros nomes confirmados por CSA e CRB para 2021

Redação TNH1 | 05/02/21 - 16h27 - Atualizado em 05/02/21 - 16h32
Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e CRB planejam os rumos para a temporada 2021 e negociam as renovações contratuais com os respectivos elencos. Alguns nomes já estão confirmados no Azulão e no Galo, enquanto outros estão se despedindo de Alagoas. As informações são dos jornalistas Bruno Protasio e Julio César Oliveira, setoristas dos clubes na Rádio Pajuçara FM Maceió

As comissões técnicas de ambos os clubes permanecem para este ano. Depois de pegar o time azulino na zona de rebaixamento e encerrar a Série B na quinta posição, o técnico Mozart Santos segue à frente do CSA. Roberto Fernandes também renovou com o Regatas depois de arrancar vitórias importantes na reta final da Segundona e agradar com boas atuações.  

O CSA já viu peças importantes se despedirem de Maceió. Destaques como o goleiro Matheus Mendes e o zagueiro Luciano Castán utilizaram as redes sociais para comunicar as saídas. O artilheiro Paulo Sérgio também é cogitado na Ponte Preta e não deve ficar no clube marujo, assim como o lateral Cedric, que pertence ao Vitória. Já os atletas Victor Paraíba, Lucas Dias, Rodolfo Filemon, Gabriel, Pimpão e Geovane ainda têm contrato em vigor e iniciam a temporada normalmente no CT Nelson Peixoto Feijó. 

No lado do Galo, o goleiro Edson Mardden, o lateral-direito Reginaldo Lopes e o volante Claudinei assinaram as renovações. Olívio, Régis, Lucão, Luidy, Erik e Daniel Amorim ainda têm contrato e também seguem para o começo da temporada.