Futebol

Destaque do CRB é sondado por time da Série A, diz jornalista; jogador se manifesta

Gabriel Amorim* | 21/06/24 - 08h18
CRB pode perder um dos titulares | Crédito: Francisco Cedrim / CRB

Um dos destaques do CRB pode estar a caminho de Salvador. Segundo o jornalista Lucas Pires, o atacante Léo Pereira entrou na mira do Vitória, que disputa a elite do Brasileiro.

Embora haja o interesse, o Leão ainda não teria formalizado uma proposta pelo jogador de 23 anos. A eventual negociação também não seria feita com pressa, já que o Vitória só poderia contratar na abertura da próxima janela de transferências, no dia 10 de julho.

Enquanto isso, Léo Pereira segue treinando normalmente com a delegação do Galo. O atacante vem de dois gols nas últimas duas partidas, contra o América-MG e Paysandu.

Emprestado ao CRB até o fim da temporada, Léo Pereira tem contrato com o Atlético-GO. Ele chegou ao Regatas em julho do ano passado. Até agora, foram 49 jogos e dez gols marcados. O atleta figurou na seleção do Campeonato Alagoano deste ano.

Léo Pereira é um dos destaques do CRB em 2024 | Crédito: Gledson Tavares

Jogador falou sobre possível saída - Com a boa temporada do CRB, Léo Pereira foi um dos atletas que entraram na vitrine nacional. Além de uma possível sondagem do Vitória, a imprensa goiana também trabalha com a possibilidade de um retorno do atacante para o Atlético Goianiense.

Na coletiva dessa quinta-feira (20), o jogador se pronunciou sobre sondagens e a possibilidade de deixar o CT Ninho do Galo ainda este ano.

“Eu sou um cara que deixo essas relações mais para a parte empresarial, meu empresário e a diretoria do clube. Porque isso aí eu não presto muita atenção e não acredito em muitas coisas, eu vim aqui para jogar, para trabalhar. E em relação a isso, de saída ou não, eu já peço que não chegue até mim. Deixo que eles (empresário e a diretoria) trabalhem fora e deixem que eu trabalhe dentro de campo para não perder o foco.” (Léo Pereira)

*Estagiário sob supervisão