Alagoas

Diário Oficial publica promoção de dezenas de militares em Alagoas; veja a lista

Redação com Agência Alagoas | 16/07/21 - 08h42
Felipe Brasil / Agência Alagoas

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta sexta-feira, 16, a promoção de dezenas de militares em Alagoas. O governador Renan Filho havia feito o anúncio na tarde de ontem ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Clique aqui e veja a lista completa a partir da página 409.

“Hoje, finalmente, chegou até mim o processo das promoções da Polícia Militar de Alagoas e eu vou assinar; e amanhã as promoções estarão no Diário Oficial do Estado. Concomitantemente, determinei ao comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (Wellington Bittencourt) que acelere as próximas promoções para que a gente possa dar sequência ao maior ciclo de promoções que o Governo de Alagoas já fez”, disse Renan Filho.

Alfredo Gaspar afirmou que o governador vem cobrando que as promoções ocorram no tempo certo, como uma forma de reconhecimento ao trabalho da tropa. “Também gostaria de fazer um agradecimento porque hoje o Alagoas Previdência corrigiu uma distorção, que é a paridade e integralidade das pensionistas da Polícia Militar”, acrescentou o secretário da Segurança Pública.