Futebol

Didira cita briga pelo G-4 e mira vitória contra o Juventude: "Não podemos vacilar"

30/07/18 - 16h49
Pei Fon / Portal TNH1

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 31 pontos pontos, o CSA vive um grande momento na competição. O elenco azulino se prepara encarar o Juventude no Rei Pelé, nesta sexta-feira (3), na última rodada do primeiro turno. Apesar da boa campanha, o meia Didira pediu atenção contra os gaúchos.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, que conta com jogadores experientes, e que quer encostar no G4 da competição. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma grande apresentação diante do nosso torcedor para vencermos mais uma vez dentro de nossa casa. Essa é a meta de todos aqui para este jogo”, disse por meio da assessoria.

A disputa acirrada na primeira parte da tabela também chamou a atenção do meia, que ressaltou a importância de vencer em casa para não deixar o G-4. 

“A briga pelo G4 ainda está muito embolada. A distância para o quinto colocado é de três pontos. É muito pouco. Qualquer vacilo sairemos deste grupo dos primeiros colocados. É muito importante manter a intensidade agora para continuarmos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação”.