Futebol

Didira cita estreia complicada no Nordestão, mas projeta melhora do CSA

Paulo Victor Malta | 16/01/19 - 19h45
Didira no duelo entre CSA e Vitória | Pei Fon / Portal TNH1

A estreia do CSA na Copa do Nordeste foi com o empate em 1 a 1 com o Vitória, que mandou a campo o time sub-23. Treinando desde dezembro, a equipe baiana deu trabalho ao elenco azulino, que iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro. O meio-campista Didira reconheceu a partida complicada, mas projetou melhora do Azulão nas próximas semanas. 

“Essa primeira partida, sem dúvida, foi muito complicada. O início de temporada é sempre mais complicado. Acredito muito que a nossa equipe vai evoluir nas próximas semanas. Estamos fazendo um ótimo trabalho no dia a dia e sabemos do nosso potencial. Lutaremos muito para melhorarmos nosso desempenho em campo na sequência de 2019. Temos que focar tudo em nossa estreia no Campeonato Alagoano. Vamos trabalhar para começamos a disputa com um grande resultado", disse o jogador por meio da assessoria.

Pelo Campeonato Alagoano, o Azulão estreia contra o Dimensão Capela neste domingo (20), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Já pelo Nordestão, o Azulão volta a campo no domingo (27) diante do Fortaleza, às 17h (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza.