Futebol

Didira comemora título e destaca entrega do grupo nas finais: "Merecemos"

09/04/18 - 18h37
Pei Fon / Portal TNH1

Destaque do CSA no Campeonato Alagoano, Didira terminou a competição na artilharia do Azulão, com seis gols marcados. Foi dele o primeiro gol do CSA na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, que deu o título estadual ao time marujo. Didira destacou a entrega do grupo nos dois confrontos com o Galo e elogiou os jogadores do Azulão na decisão.

“Fizemos um grande jogo na partida de volta, merecemos o resultado positivo e o título da competição, sem dúvida. Lutamos muito nas duas partidas e superamos um adversário de alto nível. Todos estão de parabéns pela entrega e dedicação para que esse título ficasse com o CSA”, disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, o foco do Azulão agora é a Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA estreia contra o Goiás no sábado (14), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

“Agora é iniciar o foco total no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos ter uma estreia difícil contra o Goiás e precisamos estar preparados para a competição, que é muito complicada. Queremos fazer uma grande participação na disputa nesta temporada”, afirmou.