Futebol

Didira destaca importância de vitória contra o Guarani: "Confronto direto"

Paulo Victor Malta | 17/09/18 - 18h57
Ascom CSA

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA volta a campo no sábado (22) para encarar o Guarani fora de casa. Um dos destaques do CSA na temporada, Didira destacou a importância do duelo com o Bugre no interior paulista para a equipe se manter firme no G4.

“É um confronto direto nesta briga pelo acesso. Temos que ter o máximo e atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Sem dúvida será uma batalha. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para buscarmos pontos como visitante novamente. Essa é uma verdadeira batalha que teremos”, disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o jogador, a intensidade contará muito para o CSA nesta sequência da segundona.

“Vamos buscar manter a intensidade para que possamos continuar firmes nesta briga pelo G4. Lutaremos muito para que o acesso seja possível ao fim deste ano. É o sonho de todos aqui no clube. Queremos fazer história e colocar o CSA novamente na Série A”.

Com 46 pontos, o CSA é o vice-líder da Série B. O time marujo figura entre os primeiros quatro colocados da Segundona há 24 jogos.   

O próximo duelo do Azulão é contra o Guarani neste sábado (22), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo. O jogo é válido pela 28ª rodada. Logo depois, o CSA tem pela frente o Clássico das Multidões com o CRB.