Futebol

Didira diz que elenco está buscando evoluir: "Totais condições de fazer grande ano"

Paulo Victor Malta | 21/01/19 - 19h30
Didira | Morgana Oliveira / Rcortez / Ascom CSA

Depois de empatar com o Vitória em casa, pela Copa do Nordeste, o Azulão foi surpreendido e terminou derrotado pelo Dimensão Capela na estreia do Campeonato Alagoano 2019. Um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, Didira afirmou que o elenco está buscando se entender e motivado para evoluir. 

“Nós temos um ótimo elenco, que está buscando se entender. O grupo é novo, competitivo e tem totais condições de fazer um grande ano em 2019. Só depende da gente. Estamos muito motivados em evoluir e crescer de produção nas próximas partidas da temporada. Essa é a nossa meta agora. Temos o Nordestão e o Campeonato Alagoano neste primeiro semestre. Vamos em busca destes dois títulos. A meta é essa, sem nenhuma dúvida. Vamos focar tudo nos próximos meses para começarmos o ano com essas conquistas", disse o atleta por meio da assessoria.

O CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Azulão tem mais um treino na AABB nesta terça-feira e depois se concentra para o duelo com o Jaciobá na quarta (23), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.