Futebol

Didira festeja renovação com CSA e diz que 2018 foi um dos melhores anos da carreira

Paulo Victor Malta | 10/12/18 - 15h18
Pei Fon / Portal TNH1

Um dos principais jogadores do CSA na temporada e artilheiro do time com 13 gols, o meio-campista Didira afirmou que 2018 foi um dos melhores anos da carreira. O jogador renovou contrato com o Azulão e vai continuar no Mutange em 2019. 

“É importante o grupo focar tudo na pré-temporada para entrar com tudo quando se iniciarem as competições. O mais importante é ter intensidade neste período. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho forte nestes primeiros dias do ano para entrarmos com tudo nas disputas que tivermos durante a temporada. Sem dúvida esse ano de 2018 foi um dos melhores anos da minha carreira. Estou muito feliz com tudo que aconteceu com o CSA e comigo. Foi um presente essa renovação. Vou trabalhar forte para ajudar o clube dentro e fora de campo", disse por meio da assessoria.

Didira tem 30 anos e se encaminha para a quarta temporada defendendo as cores do CSA. O meia chegou ao time marujo no final de 2015 e participou dos três acessos consecutivos, saindo da Série D para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com a renovação, Didira se junta ao zagueiro Leandro Souza e ao lateral-esquerdo Rafinha, que também chegaram ao Azulão no final de 2015 e participaram das mesmas conquistas.