Futebol

Didira mira returno e próximo desafio contra o Goiás: "Pensando jogo a jogo"

06/08/18 - 19h27
Divulgação CSA

A boa campanha do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro tem animado os torcedores. Apesar de virar o turno com 34 pontos, na vice-liderança, o elenco azulino segue com o pensamento de alcançar a primeira meta: 45 pontos. O próximo desafio do Azulão é contra o Goiás, que marca o início do returno. Artilheiro do time na Segundona, Didira destacou que é a equipe precisa manter a intensidade e pensar jogo a jogo. 

“Temos que manter essa intensidade agora para continuarmos firmes no G4 até o fim do ano. Queremos estar nesta briga pelo acesso. Só depende da gente. Vamos continuar com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para conquistamos esse objetivo”, disse por meio da assessoria.

Na estreia da Série B, o CSA derrotou o Goiás por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé. O confronto agora será na casa dos goianos. O Azulão encara o Esmeraldino na sexta-feira (10), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. 

“Enfrentaremos um grande adversário, que sempre é muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos pontos nesta rodada. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá com um resultado positivo, que seria muito importante para todos”, analisou Didira.