Futebol

Didira prega intensidade para CSA conquistar o acesso: "Só depende da gente"

Caio Lorena | 09/10/18 - 17h56
Meia tem atuado como volante nas últimas partidas do Azulão | Divulgação / CSA

Depois de garantir a permanência na Série B, o CSA vai em busca de novos objetivos na competição. Com 50 pontos, ocupa a terceira colocação e, pelas contas internas, precisa de quatro vitórias em oito partidas para alcançar o sonhado acesso à Série A. Para o meia Didira, o segredo está na manutenção da estratégia assumida pela equipe até a 30ª rodada.

“Precisamos manter a intensidade máxima até a última partida da competição. O grupo está motivado e muito focado em conquistar o acesso. Só depende da gente. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível”, afirmou.   

Apesar de enfrentar uma equipe do meio da tabela, Didira pede respeito ao retrospecto dos adversários fora de casa. Isso porque a Ponte Preta tem a quarta melhor campanha como visitante na Série B, tendo somado 22 pontos, e pode oferecer riscos às pretensões azulinas.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, sempre muito forte, e precisamos ter atencão para sairmos com os três pontos diante do nosso torcedor. Temos que lutar muito durante os noventa minutos para conquistarmos essa importante vitória no Rei Pelé. Vai ser o jogo da vida para as duas equipes”, disse o meia.

CSA e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7 acompanham todos os detalhes da partida.