Televisão

Diretora fala sobre formato inédito do musical Os Dez Mandamentos

28/04/16 - 16h52
Reprodução

O musical de Os Dez Mandamentos oferecerá uma experiência única para o público. A saga, que é sucesso na televisão e no cinema, vai apostar em recursos inéditos para conquistar plateias de todo o Brasil. A diretora Fernanda Chamma e sua equipe estão apostando em um formato inédito no Brasil. 

— Eu não vou contar tudo, mas eu quero que pessoa que esteja vendo o espetáculo se emocione e sinta. Quando é vento é vento, quando é praga é praga, teremos surpresas que vão surpreender a plateia.

Com cenas que vão além do palco, o espetáculo contará com 26 atores e uma banda com sete músicos. A intenção é integrar o público.

— A pessoa vai entregar o ingresso e já entrar em Os Dez Mandamentos.

O espetáculo quer mexer com as sensações. Todo o teatro será usado como cenário e as pessoas poderão, até mesmo, sentir o cheiro do deserto. Outro elemento que vai ajudar na imersão do público na obra são as projeções.

— A gente vai ter projeções que vão trabalhar simultaneamente, eu quero que o elenco trabalhe junto com as projeções. Não vai ser uma projeção normal, estática. É uma projeção que vai engolir o elenco e a plateia.

O musical de Os Dez Mandamentos estreia em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira, na segunda quinzena de junho. Depois da temporada na capital paulista, o espetáculo vai viajar por todo o Brasil.

Diretora fala sobre formato inédito do musical Os Dez Mandamentos
Diretora fala sobre formato inédito do musical Os Dez Mandamentos