Gente Famosa

Diretores da Globo se irritam com comportamento de Monica Iozzi nas redes

19/04/16 - 11h52
Reprodução

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Estado de São Paulo, diretores da emissora de TV, Rede Globo, acham que Monica Iozzi tem pouco tempo de empresa para criticar o jornalismo da casa.

As críticas de Iozzi ao Jornal Nacional nas redes sociais não foram bem aceitas na Globo. De acordo com o colunista, a ex-apresentadora do Vídeo Show teria deixado os chefões da emissora irritados.


Ainda segundo o jornalista, os diretores acham que ela tem pouco tempo de empresa para criticar o jornalismo da casa. Coincidência ou não, há poucos dias Monica parece que mudou de lado e começou a elogiar alguns programas. 


Ela postou seis tuítes onde usa os adjetivos "melhor programa", "lindo", "inteligente" e "engraçado" para se referir a atrações da rede que a emprega.




Tudo isso acontece depois da apresentadora ter criticado no mês passado o jornalismo da Globo. "Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN", disse em um dos seus posts.


Ela também corrigiu uma manchete da Globo News que informava que manifestantes tinham ido às ruas "em defesa da presidente Dilma". A atriz retuitou sugerindo nova chamada: "Manifestação em defesa da democracia".