Futebol

Diretoria do ASA apresenta novo elenco

TNH1 com Ascom ASA | 05/01/21 - 16h34
Fotos: Nasário Júnior

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), sob o comando do presidente Moisés Machado, apresentou o novo elenco para a temporada 2021 nesta terça-feira (5),  no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Diante das circunstâncias da pandemia da Covid-19, o acesso ao Estádio Municipal só será permitido de máscara e com distanciamento social, respeitando todas as normas e exigências sanitárias das autoridades de Saúde.

A decisão da apresentação do novo elenco foi tomada na tarde de ontem. A apresentação contou com a presença do técnico Lorival Santos, que comandará o novo time alvinegro nos campeonatos que o ASA participará neste ano.

Com o título de campeão de 2020, o ASA participará da Copa Alagoas, com início previsto pela Federação Alagoano de Futebol (FAF) para 30 deste mês de janeiro; do Campeonato Alagoano com início em 20 de fevereiro e pela Série D do Campeonato Brasileiro, previsto para o segundo semestre deste ano.

De acordo com a equipe da direção alvinegra, na quarta-feira (6) os atletas irão se reapresentar ao Departamento Médico para avaliação com os fisioterapeutas do clube.

Já na quinta-feira (7), o novo elenco do ASA começará os treinos com o técnico Lorival Santos e o preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Veja, abaixo, a lista do novo elenco do ASA de Arapiraca:

Goleiros: Dida, Everty, Luiz Mach e Alexandre.

Laterais: Wander, Adson, Xandy, Aquiraz e Joaninha.

Zagueiros: Martony, Marcelo, Wanderson e Hildo.

Volantes: Marcos Antônio, Dinda e Zé Wilson.

Meias: Echeverria, Henrique e Ciel.

Atacantes: Adailson, Jô, Gabriel, Denilson e Joanderson