Futebol

Diretoria do ASA apresentará resultados financeiros e ações do clube nesta quinta

Assessoria ASA | 21/08/19 - 19h28
Ascom ASA

A diretoria do ASA vai apresentar resultados financeiros e ações do clube em reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 19h, no auditório da OAB, em Arapiraca.

O presidente executivo do Alvinegro, Moisés Machado, irá apresentar os resultados financeiros do clube e os trabalhos que foram desenvolvidos pela diretoria do clube desde que assumiu a presidência do ASA, em novembro de 2018.

"Vamos prestar contas dos primeiros trimestres deste ano de tudo que fizemos e podemos fazer pelo ASA e mostrar que precisamos muito do apoio de todos para administrar o clube", afirmou Moisés Machado.

Durante a apresentação financeira, Moisés Machado contará com a contribuição do vice-presidente financeiro Cledison Santos, que irá mostrar dados numéricos e valores arrecadados e utilizados pelo clube.

Em um segundo momento da apresentação do ASA na reunião do Conselho Deliberativo, o vice-presidente de marketing, Cláudio Gouveia, irá mostrar as ações que foram engajadas durante a temporada 2019.

A reunião será presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Ivens Barbosa, e contará com a presença de conselheiros e dirigentes alvinegros, como também de torcedores. A reunião será aberta ao público.