Futebol

Diretoria do ASA mantém preços de ingressos para jogo contra o Itabaiana

Assessoria ASA | 14/06/19 - 15h03
Divulgação / ASA

A diretoria do ASA manteve os preços dos ingressos para o jogo contra o Itabaiana, que será neste domingo (16), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, no confronto de ida do mata-mata, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os valores serão de R$ 30 para a arquibancada superior e de R$ 20 para a arquibancada inferior. A venda dos ingressos começará neste sábado (15), a partir das 9h da manhã, na bilheteria do clube, no próprio estádio.

A meia-entrada, que é garantida por lei para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, também é válida para sócio-torcedor das categorias 10, 12 e 20, que não contempla a entrada em jogos mandantes.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou a importância de o torcedor, que ainda não é sócio do clube, comparecer ao estádio para torcer pelo time e contribuir financeiramente com o clube, que passa por dificuldades financeiras.

“O maior desafio do ASA é no campo financeiro e estamos trabalhando duro para tentar deixar as contas em dia e permitir que, principalmente, os jogadores possam trabalhar com o pagamento efetuado e, assim, ser estimulado a lutar ainda mais pela vitória dentro de campo e o torcedor assistir aos jogos aqui no Fumeirão”, afirmou Moisés Machado.