Futebol

Diretoria do CRB anuncia técnico Léo Condé para temporada 2017

30/11/16 - 11h04
Cortesia

O Clube de Regatas Brasil anunciou, na manhã desta quarta-feira (30), que o mineiro Léo Condé é o novo técnico do time para a temporada 2017. O anúncio foi feito em um hotel na Pajuçara. Ele chega ao Galo para substituir Mazola Jr., que preferiu não renovar contrato por problemas pessoais. 

Leonardo Rodrigues Condé tem 38 anos e é natural de Piau, Minas Gerais. Em 2016, ele treinou as equipes do Bragantino e Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador ganhou destaque quando foi vice-campeão mineiro à frente da Caldense, perdendo a invencibilidade apenas na final para o Atlético-MG, em 2015. 

Condé iniciou a carreira de treinador de futebol nas categorias de base do América-MG em 2001. Depois foi treinar a base do Atlético-MG, onde conquistou alguns títulos. O técnico teve chance com times profissionais em 2009, quando assumiu o Tupi-MG. Léo Condé ainda teve passagens pelo Nova Iguaçu, mas foi após o vice-campeonato mineiro com a Caldense que o técnico ganhou destaque e chegou na Série B, onde comandou o Sampaio Corrêa em 2015, conquistando 58 pontos e terminando a competição em oitavo.