Futebol

Diretoria do CSA anuncia contratação do volante Bruno Ramires, do Cruzeiro

Redação TNH1 | 14/02/19 - 20h35
Reprodução

Na noite desta quinta-feira, o CSA anunciou a contratação do volante Bruno Ramires, de 24 anos. O acerto foi divulgado pelo presidente do conselho deliberativo do clube marujo, Raimundo Tavares.

Durante uma live com o comentarista da Rádio Pajuçara FM e blogueiro do TNH1 Marlon Araújo, Tavares teceu elogios ao novo reforço. “Hoje pela manhã acertamos com um volante, que é o Bruno Ramires. Muito qualificado, com base no Cruzeiro. Esteve na Ponte Preta no final da Série B”, afirmou.

O vice-presidente do conselho ainda falou sobre quais peças o Azulão procura no mercado. “Sempre dissemos que dentro do nosso planejamento precisaríamos ainda de mais um volante, um meia com característica diferente do Matheus Sávio e mais um atacante de beirada. De zagueiros, nós iríamos aguardar, com a chegada do Ronaldo Alves, o desempenho do Leandro Souza no processo pós-cirúrgico”, explicou.

Jean Kleber

Raimundo Tavares também falou sobre a situação envolvendo o volante Jean Kleber, que tem passagem pelo CSA, e foi cogitado como reforço. Segundo ele, a negociação foi interrompida, pelo menos por enquanto. "Pode ser que no meio do anoa coisa possa ser retomada", completou.