Futebol

Diretoria do CSA dispensa Armero e multa outros dois estrangeiros por "balada"

Redação TNH1 | 22/05/19 - 16h01
Matheus Pimenta/Ascom CSA

Dois meses após ser anunciado como reforço de peso para a Série A, o lateral-esquerdo Pablo Armero foi dispensado pelo CSA, na tarde desta quarta-feira (22), além de ter sido multado em 20% no salário. O meia Cristian Maidana e o atacante Manga Escobar também foram multados pela mesma porcentagem em seus respectivos vencimentos, porém seguem no clube.

A decisão aconteceu após vídeos circularem nas redes sociais desde o último fim de semana quando mostram o colombiano em uma boate em Maceió. Maidana e Escobar, que se recuperam de lesão, também foram flagrados na "balada" no mesmo fim de semana.

Armero rescindiu o contrato com o CSA após um entendimento amigável com a diretoria. O atleta, que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Colombiana, entrou em campo quatro vezes pelo Azulão e não marcou gol. 

Leia a nota oficial do clube:

O Centro Sportivo Alagoano comunica que depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero Tomou a decisão de multar os três atletas em 20% e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável.

Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA.

Departamento de Futebol

Mais informações em instantes...