Futebol

Dirigente atualiza negociação do CSA com atacante Ricardo Bueno

Redação TNH1 | 22/06/19 - 07h00
Stephan Eilert / cearasc.com

O nome do atacante Ricardo Bueno, do Ceará, segue em pauta no Centro Sportivo Alagoano. Em entrevista ao repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM Maceió - 103, o executivo de futebol Fabiano Melo explicou, na última sexta-feira (21), como está a negociação entre o clube marujo e o jogador. 

"O Ricardo desde a primeira vez que entrei em contato com ele, mostrou total interesse de vir para o CSA. Sabe da grandeza do CSA, sabe que o CSA vai lutar até o fim para permanecer. Ele mostrou total interesse. Só que o empresário dele fez alguns pedidos que o clube hoje não tem condições de atender esse pedido dele. Mas eu tive uma boa conversa com o empresário dele hoje, ele me ligou. Deu uma clareada na situação. Vamos ver se daqui para a próxima semana a gente consegue resolver a questão do Ricardo Bueno ou de um plano B, que a gente também está com isso bem adiantado", revelou. 

"(Negociação) Antes estava meio nublado, ficando preto (risos). Hoje tive uma conversa boa com o empresário dele. Ele já deu uma recuadazinha. Vamos ver se lá para segunda ou terça-feira temos novidades", completou. 

O atacante de 31 anos é o artilheiro do Ceará com 10 gols nesta temporada e não foi relacionado nos últimos dois jogos contra Bahia e Vasco. O jogador já disputou seis partidas pelo Vozão na Série A e, caso complete a sétima, não pode ser transferido para outro clube da primeira divisão do Brasileiro. Bueno marcou três gols na Série A, sendo dois diante do CSA e outro sobre o Atlético-MG. 

Até o momento, o Azulão confirmou quatro contratações: o volante Jean Cléber e os atacantes Keirrison, Julián Benítez e Rodolfo Gamarra. Por outro lado, o meio-campista Matheus Sávio teve o empréstimo encerrado pelo Flamengo e não vai mais jogar no CSA. O clube procura também uma peça para essa reposição.